top of page

3 dicas de decoração para quem gosta de viajar

Acredito que todos que acompanham os nossos posts adoram viajar, certo? Conhecer novas cidades, culturas, culinárias, paisagens… só de pensar dá vontade de pegar a mochila e sair por aí, sem rumo! Vocês também são assim? Como, infelizmente, não podemos viajar o ano inteiro, fizemos um post com 3 dicas de decoração para deixar a nossa casa ou quarto com uma cara mais “aventureira”. As dicas são do habitissimo, um site que conecta ofertas e demandas no setor de obras, reformas e serviços domésticos.


Decoração usando mapas


Uma das primeiras coisas que vem a nossa cabeça quando pensamos em planejar novas viagens, roteiros, etc., são os mapas. E por quê não utilizá-los na decoração? Este elemento nos aproxima dos 7 mares e de terras distantes que desejamos conhecer! Variável é o que não falta: pintar uma parede inteira ou apenas uma parte, adesivos, globos e até mesmo móveis. Vejam abaixo onde aplicar cada uma das opções.


Decoração usando fotos


Quem não gosta de fotografias? Elas são ótimas lembranças de nossas famílias, amigos e até dos crushes, rs. E a pessoa que não volta de viagem com milhares e milhares de fotos no celulare, que atire a primeira pedra! Com a era dos smartphones acabamos perdendo o costume de revelá-las - o que é uma pena! - mas, é claro que elas não poderiam estar de fora da nossa lista. Assim como os mapas, as fotos nos permitem usá-las de várias formas. Seja em detalhes ou compondo um ambiente inteiro. E tem coisa mais gostosa que relembrar todos os momentos das viagens através delas? Acredito que a maior dificuldade é saber como posicioná-las de forma harmônica, e pensando nisso, trouxemos algumas dicas. Olhem só:














































































Decorar + Poupar


Para viajar precisamos de dinheiro, isso é um fato. Que tal unir o útil ao agradável e usar os famosos cofrinhos como parte da decoração? Além de super charmosos, eles nos ajudam a poupar dinheiro para conhecermos o nosso próximo destino. O bom de tê-los sempre visíveis é que iremos sempre lembrar do nosso objetivo: viajar mais!























































































Bom, essas foram as 3 dicas de decoração de viagem! Todas elas são super práticas e podemos fazê-las sem muitos gastos. Então, o que estamos esperando?






bottom of page